PDA

Ver Versão Completa : Pessoal como faço pra assistir filmes 3D

Cap. Treviz
19-10-12, 12:31
Pessoal como faço pra assistir filmes 3D

Comprei uma TV sony com opção pra 3D, mas essas TVs não aceitam MKV

O Showtime funciona pra filmes 3D? ?????

Se funciona como eu faço, pq os filmes são maiores de 4 gb e o ps3 só funciona com fat32

Vi um monte de coisa na net mas n entendi bem

PS.: desculpa moderadores postei aqui pq a seção de duvidas n esta aparecendo no portal S0307

Marcello
19-10-12, 12:40

Se funciona como eu faço, pq os filmes são maiores de 4 gb e o ps3 só funciona com fat32

PS.: desculpa moderadores postei aqui pq a seção de duvidas n esta aparecendo no portal S0307
Amigo, você tá marcando bobeira. É só enviar o MKV para pasta "video" do PS3 e executar pelo Showtime.
Caso vídeo fique com a tela dividida, ative o 3D pelo controle.

Cap. Treviz
19-10-12, 14:10

Amigo, você tá marcando bobeira. É só enviar o MKV para pasta "video" do PS3 e executar pelo Showtime.

como vou colocar um arquivo maior de 4GB em fat32 :(

ou se eu pegar um HD em formatação normal o showtime vai reconhecer? Pq jogo só reconhece por fat32 não é? S0396

mestresasori
19-10-12, 15:37
C o problema é o tanho do arquivo MoRDia

Divida ele com split4G e enfia o arquivo no pendrive
Depois é só copiar para o HD interno do Play e mete pau no bichinho! S0376

Cap. Treviz
19-10-12, 16:18
C o problema é o tanho do arquivo MoRDia

Divida ele com split4G e enfia o arquivo no pendrive
Depois é só copiar para o HD interno do Play e mete pau no bichinho! S0376

mas ele funciona com MKV? filme 3D ?

Marcello
19-10-12, 16:46

ou se eu pegar um HD em formatação normal o showtime vai reconhecer? Pq jogo só reconhece por fat32 não é? S0396
Amigo, você não precisa usar HDD externo para ver vídeos.
É só você enviar o vídeo via FTP para HDD "interno" do PS3, assim você não tem trabalho em dá split.
Espero que tenha ajudado.

Cap. Treviz
19-10-12, 17:32

Amigo, você não precisa usar HDD externo para ver vídeos.
É só você enviar o vídeo via FTP para HDD "interno" do PS3, assim você não tem trabalho em dá split.
Espero que tenha ajudado.

desculpa a noobice

tentei acessar meu pc pelo ps3 usando o showtime e dá o error 500, ta havita tentado assim

o q tenho q fazer?

ElizeuGammerRJ
19-10-12, 18:33
Treviz meu camarada...
Procure por este arquivo no google: mkvmerge

tenho este programa a muito tempo e com ele eu particionei meu filme "Os Vingadores 3D" para o fat32 e assisto de boa pelo showtime.

S0376

Cap. Treviz
19-10-12, 18:35
Treviz meu camarada...
Procure por este arquivo no google: mkvmerge

tenho este programa a muito tempo e com ele eu particionei meu filme "Os Vingadores 3D" para o fat32 e assisto de boa pelo showtime.

S0376
eu ja tinha visto ele no baixaki, mas ele não funciona no windows secen, pelo menos n encontrei um q funcione no google S0396

itamarboaventura
19-10-12, 19:28

Amigo,

Dê uma olhada no meu tuto sobre NTFS no PS3:
viewtopic.php?f=7&t=9258 (http://nowfragos.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=9258)

Eu prefiro fazer o Multiman reconhecer HD NTFS do que ficar splitando arquivo, é bem mais prático e rápido. S0376

Cap. Treviz
19-10-12, 19:50
Amigo,

viewtopic.php?f=7&t=9258 (http://nowfragos.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=9258)

Eu prefiro fazer o Multiman reconhecer HD NTFS do ficar splitando arquivo, é bem mais prático e rápido. S0376

ótimo tuto vai pros favoritos aqui :D

eu vi essa opção no MM qdo aperto triangulo

mas vai q futuramente isso implique em algo :s

n precisa formatar pra fazer isso?

itamarboaventura
19-10-12, 20:01
Amigo,

Eu prefiro fazer o Multiman reconhecer HD NTFS do ficar splitando arquivo, é bem mais prático e rápido. S0376

ótimo tuto vai pros favoritos aqui :D

eu vi essa opção no MM qdo aperto triangulo

mas vai q futuramente isso implique em algo :s

n precisa formatar pra fazer isso?

Não, não é necessário formatar, o HD NTFS é reconhecido facilmente, dá pra copiar arquivos com mais de 4 Gb facilmente através do "Gerenciador de Arquivos" do MM para o HD interno do PS3 ou você pode executar os filmes através do Showtime do MM sem precisar copiar para o HD interno (esta opção demora um pouco, pois o arquivo é copiado para uma pasta temporária e depois executado).

Espero ter ajudado... Vai de boa que funciona, utilizo aqui há um tempão... S0376

ruan
19-10-12, 20:31
sera q esses filmes roda em dex como é q é ele baixa separado ou vem embutido no multiman dex ?

itamarboaventura
19-10-12, 20:50
sera q esses filmes roda em dex como é q é ele baixa separado ou vem embutido no multiman dex ?

Não entendi muito bem a sua dúvida, mas existe Showtime e MM pra DEX, acredito que funfa também em DEX. A parte que não entendi: "como é q é ele baixa separado ou vem embutido no multiman dex".

ruan
19-10-12, 21:04

Não entendi muito bem a sua dúvida, mas existe Showtime e MM pra DEX, acredito que funfa também em DEX. A parte que não entendi: "como é q é ele baixa separado ou vem embutido no multiman dex".

hehe é pq eu pensei q ele vinha separado o showtime mais eu queria perguntar outra coisa um exemplo se eu baixo um filme em extensao .mkv com codec de video x264 e codec de audio ac3 prao o hd externo e conectar ao ps3 eu vou conseguir assistir o filme na minha tv q nao tem esses codecs ? olhei o manual da tv led 32 e vi q n tem o codec x264 so o de audio sera q vai funfar ?

itamarboaventura
19-10-12, 21:16

hehe é pq eu pensei q ele vinha separado o showtime mais eu queria perguntar outra coisa um exemplo se eu baixo um filme em extensao .mkv com codec de video x264 e codec de audio ac3 prao o hd externo e conectar ao ps3 eu vou conseguir assistir o filme na minha tv q nao tem esses codecs ? olhei o manual da tv led 32 e vi q n tem o codec x264 so o de audio sera q vai funfar ?
Sim, o PS3 que vai rodar o filme não a TV, a TV pode ser até uma daquelas de tubo. O programa que tem o codec MKV é o Showtime, ele que roda praticamente tudo que é filme, inclusive detecta todas as legendas (embutidas, sub, srt, etc).
Eu faço assim, baixo o filme em MKV (720p ou 1080p), copio o filme para o HD NTFS, entro no gerenciador de arquivos do MM, copio o filme para a pasta "video" do HD interno do PS3 e depois vejo através do Showtime, fica 100% som e imagem. S0376

Cap. Treviz
19-10-12, 21:40
em 3D o showtime le qualquer arquivo?

minha TV 3D é ativa. Dá minha assistir ela 3D enquanto a outra assiste ela sem ser em 3D (sem o oculos)

PS: minha cidade n tem blu ray pra alugar kkkkkkkk

ruan
19-10-12, 22:20
galera baixei um filme 3d so q minha tv 3d vai chegar ainda e eu olhei no full hd normal é dividido em duas telas é normal isso e a legenda nao aparece pq ? ja nomeei pra ficar tudo igual mais num aparece n o q eu faço ?

itamarboaventura
20-10-12, 05:55
em 3D o showtime le qualquer arquivo?

minha TV 3D é ativa. Dá minha assistir ela 3D enquanto a outra assiste ela sem ser em 3D (sem o oculos)

PS: minha cidade n tem blu ray pra alugar kkkkkkkk

Amigo,

Vc vai ter que testar, sei que não é todo formato de arquivo 3D que é passível de reprodução no Showtime. Ainda não tenho TV 3D, vou ficar te devendo esta.

itamarboaventura
20-10-12, 05:57
galera baixei um filme 3d so q minha tv 3d vai chegar ainda e eu olhei no full hd normal é dividido em duas telas é normal isso e a legenda nao aparece pq ? ja nomeei pra ficar tudo igual mais num aparece n o q eu faço ?
É assim mesmo, é um arquivo side by side (lado a lado), as TV 3D convertem para 3D. S0376

Cap. Treviz
20-10-12, 11:38
como faço pra passar por FTP os filmes do pc para o ps3?

o pessoal comenta muito do filezila no google q eu percebi e do openps3ftp-v3.0

Eu tenho q instalar algo no ps3?

itamarboaventura
21-10-12, 07:58
como faço pra passar por FTP os filmes do pc para o ps3?

o pessoal comenta muito do filezila no google q eu percebi e do openps3ftp-v3.0

Eu tenho q instalar algo no ps3?

No PS3 vc tem que liberar a transferência de arquivos via FTP, o MM tem este recurso, mas se vc quiser pode instalar o "OPENPS3FTP - FTP Server". Depois vc executa o Filezilla no PC. O Filezilla e OPENPS3FTP são programas distintos, um vc instala no PS3 e o outro do PC.

Aqui no site tem este tuto: viewtopic.php?f=7&t=2025 (http://nowfragos.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=2025), é um pouco antigo e resumido, este aqui é mais completo: http://forums.newsinside.org/tutoriais- ... t5159.html (http://forums.newsinside.org/tutoriais-ps3/transferindo-arquivos-entre-filezilla-e-ps3-jb-cfw-t5159.html)

Espero ter ajudado. S0376