Bem vindos ao NOWFRAGOS, você é novo por aqui..!? Registre-se Agora — ou faça o login »

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: ''Review'' Qual o melhor Headset o 7.1 ou Pulse 7.1 ?

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Thanks
    0

''Review'' Qual o melhor Headset o 7.1 ou Pulse 7.1 ?

[center:1hruzuab][news:1hruzuab]Sony Ps3 Wireless Stereo Headset 7.1 Virtual Surround
    X

Headset Wireless Stereo Sony 7.1 Pulse Elite Edition Ps3
    [/news:1hruzuab][/center:1hruzuab]

[center:1hruzuab][/center:1hruzuab]

Fla galera do Nf tudo bem, pois bem alguns dias atras prometi postar um review dos Headsets da titia sonya e como promessa é divida aqui estou eu. não sei bem se isso é um review ou uma comparação mas espero que ajude vocês a conhecerem um pouco mais do produto, pois ate os revendedores não sabem direito como funciona o aparelho

• Vamos la na imagem abaixo vocês verão o box dos dois por dentro como os dois aparelhos chegam: a unica diferença dos dois aqui é que uma caixa é escura a do ELITE e do 7.1 é mais clara. [/*:m:1hruzuab]

[center:1hruzuab][spoiler:1hruzuab]

[/spoiler:1hruzuab][/center:1hruzuab]

• Aqui vocês poderão ver os dois fora da caixa um do lado do outro o pulse é respectivamente menor que o modelo anterior ficando com uma estética mais agradavel quando utilizado.[/*:m:1hruzuab]

• Nesta imagens vocês verão os dois de perfil, ai vocês olhem qual os agrada mais, na minha opinião o pulse é muito mais bonito por ter estes detalhes cromados e o preto metálico.[/*:m:1hruzuab]

• Continuando, aqui vocês verão o acolchoado dos dois headsets, sendo que o 7.1 mais antigo é mais largo e cabe um orelha de dumbo e do pulse é mais estreito mas ainda cabe a orelha de dumbo ! o mesmo é mais estofado do que o 7.1 normal. fazendo um isolamento acústico espetacular . a unica diferença é que o pulse é mais fofo emas acolchoado do que o antigo ok. [/*:m:1hruzuab]

PULSE

7.1[/spoiler:1hruzuab][/center:1hruzuab]

• Nas imagens a seguir veremos o apoio do headset ! na minha opinião o 7.1 ganha nesse requisito ele é mais confortável do que o pulse devido a ter um apoio mais largo e acolchoado. [/*:m:1hruzuab]

7.1

PULSE[/spoiler:1hruzuab][/center:1hruzuab]

• Ambos os Headsets tem uma barra reguladora de tamanho. pra se encaixar corretamente na cabeça de cada um, na minha opinião prefiro a barra de regular do pulse pois é mais escondida sendo que a do 7.1 desliza por cima da parte mais metaálica do headset assim com o tempo pode vir a riscar. [/*:m:1hruzuab]

• Vamos aos buraquinhos do fone rsrsrs o fone 7.1 modelo mais antigo só tem entrada para o usb que é conectado ao pc e o ps3 servindo para recarregar o mesmo, o pulse tem a entrada USB e uma entrada Para celulares ou aparelhos portateis como psp,psvita,mp3 e etc ou sejá funcionando em muito mais aparelhos do que o headset antigo ! a localização dessas entradas tambem é um diferencial entre os dois no 7.1 a entrada usb fica atras do headset assim o cabo tem que dar a volta no headset e no pulse as entradas ficam embaixo do fone melhorando a usabilidade do aparelho junto ao seu cabo ok[/*:m:1hruzuab]

7.1

PULSE[/spoiler:1hruzuab][/center:1hruzuab]

• Muitos estão se perguntando onde ta o microfone do pulse ? nas imagens abaixo suas duvidas serão sanadas, a respeito de microfone o pulse ganha pois o mesmo é embutido no fone, o do 7.1 é MUITO fragil '' tipo caiu no chão quebro'' os dois são bons mas o 7.1 perde por ser muito fragil. [/*:m:1hruzuab]

BAS IMPACT: O implemento da sony nesse Headset novo é o bas impact no começo eu nem ligava pra isso mas depois de testar, eu amo isso cara da muita diferença, isso e uma espécie de impacto do som, quando você esta perto de um som automotivo vocês sente as ondas sonoras batendo em você o algo sim ''fodase'' e imagine isso num fone de ouvido ! muito loco o fone parece que vai saltar da sua cabeça quando ta com o bas impact no maximo ! o bas impact é regulado como o volume master só + e -, tanto no minimo quanto no maximo você sente as ondas sonoras, muito bom mesmo o fone normal você só escuta e não tem nenhum retorno de impacto no som e com este headset você tem ok.

[center:1hruzuab]RESUMO[/center:1hruzuab]

7.1 : os dois tem e nos dois é muito bom
    Surround: nos dois funciona muito bem e som é muito cristalino e limpo
    Bas impact: só tem no PULSE
    Microfone: nos dois se escuta muito bem mas no antigo o microfone é muito fragil
    Isolamento acustico: nos dois é bom mas no Pulse você quase não sente o fone de tão bem acolchoado que o mesmo é
    Compatibilidade: o 7.1 antigo fica restrito ao ps3 e PC o pulse pode ser utilizado em aparelhos moveis
    fone no geral: os dois são bons mas de novo o antigo perde por fragilidade e a incompatibilidade com alguns aparelhos o Pulse é muito mais robusto e resistente fora que é mais compativel com diversos aparelhos seu efeito bas impact leva você para dentro do jogo sentindo o impacto do som de granadas perto de você e muito mais.

Não estou puxando saco só vim traze este review para que vocês tenham uma noção da diferença dos dois, só fiz isso pois meu irmão tem o 7.1 e eu o pulse assim pude ver a diferença nos dois, a respeito de preço o 7.1 é mais acessivel mas acho que o preço do pulse esta elevado devido ser um lançamento, quem tiver a oportunidade de comprar o pulse não vai se arrepender e o modelo anterior tambem não decepciona ok flw galera

2. The Following 2 Users Say Thank You to Rhairison Luis For This Useful Post:

DreXCooL (24-10-13),johnni.poa (21-07-13)

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Thanks
    40
    Gamer IDs

PSN ID: barbeirocareca33

Re: ''Review'' Qual o melhor Headset o 7.1 ou Pulse 7.1 ?

Mando bem véi quero um desses ae agora puts colocou água na boca kkkkkkkkkkk!!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA"

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Thanks
    0

Citação Postado originalmente por barbeirocareca
    Mando bem véi quero um desses ae agora puts colocou água na boca kkkkkkkkkkk!!
    kkkk blz

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Thanks
    30
    Gamer IDs

PSN ID: JAPRBS

Gostei muito do review, estava mesmo querendo comprar esse H7, modelo Pulse.
    Você expôs de forma clara e sem enrolação técnica, muito bom!!!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Thanks
    0

Citação Postado originalmente por Capitão Cervantes
    Gostei muito do review, estava mesmo querendo comprar esse H7, modelo Pulse.
    Você expôs de forma clara e sem enrolação técnica, muito bom!!!
    vlw

Data de Ingresso
    May 2011
    Thanks
    3

Melhor que esses Headset´s só esse post. Parabéns pelo dedicaçã, objetividade e capricho.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Thanks
    251

Curti o post. Parabéns
    Assinatura

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Thanks
    3

Uma duvida...

O 7.1 não funciona em ps3 desblokeado certo??? nas especificações dele tem OFW 3.7+
    esse pulse funciona em CFW/??

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Thanks
    0

Citação Postado originalmente por Alucard182
    Uma duvida...

O 7.1 não funciona em ps3 desblokeado certo??? nas especificações dele tem OFW 3.7+
    Infelizmente não manolo

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Thanks
    3

Citação Postado originalmente por Rhairison Luis
    Citação Postado originalmente por Alucard182
    Uma duvida...

Infelizmente não manolo

Então n serve pra mim!!!

Tópicos Similares

1. Qual a Melhor CFW?
    Por fabricio no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02-10-12, 12:16

Permissões de Postagem